terça-feira, 21 de janeiro de 2014

minha coleção de esmaltes

Olá meninas,tudo bom?

Hoje pra vocês eu vou mostrar toda minha coleção de esmaltes.
Bom,eu separei 10 perguntinhas que algumas pessoas fizeram na página do blog no facebook.
Infelizmente eu não consegui gravar pra vocês,mas eu vou escrever mesmo e mostrar as fotos pra vocês.Então vamos lá!

1ª pergunta: Quantos esmaltes você tem?
R : Bom gente,eu contei e eu tenho 52 esmaltes. E muito né?!

2ª pergunta: qual é o seu esmalte preferido?
R : Bom gente,o meu esmalte preferido é um rosinha MUITO lindo. Ele é do O BOTICÁRIO da coleção MAKE B. O nome dele é PARIS PETIT ROSE. Olhem só:




3ª pergunta: Qual é o esmalte que você menos usa ?
R : Bom gente,o esmalte que eu menos uso é um esmalte rosa choque (choque mesmo!) da marca TUILA. É uma marca menos conhecida,mais tem bastante esmalte. Esse esmalte que eu comprei, é simplesmente o que eu menos usei mesmo! Eu compre ele e nunca usei! Sério mesmo.
E aqui está ele :



4ª pergunta: Qual é o esmalte que você se arrependeu de ter comprado?
R : Um esmalte que eu me arrependi de ter comprado é um esmalte também rosa choque da marca CHEIAS DE CHARME. Eu me arrependi de ter comprado por que eu comprei só por comprar,tipo, só por que é das "cheias de charmes" (na época que a novela estava passando!) . E assim como na pergunta anterior,eu nunca usei esse esmalte também.
Ele é esse aqui:


5ª pergunta:Você ainda pretende ter mais esmaltes?
R : Sim,eu pretendo ter ainda vários outros. Eu sou APAIXONADA por esmaltes!

6ª pergunta:Você prefere esmaltes mais claros ou mais escuros?
R : Bom gente,eu amo os dois tipos,até por que a cor do esmalte que você vai colocar na unha depende muito da ocasião,mas eu acho que eu prefiro esmaltes mais claros

7ª pergunta:Você tem esmaltes brilhosos? Quantos?
R : Sim,eu tenho esmaltes brilhosos,mas diferentes dos esmaltes NÃO brilhosos, eu só tenho 6! (pouco né?)

8ª pergunta:Com quantos anos você começou a usar esmalte?
R : Bom,eu perguntei pra minha mãe (até por que eu não me lembro!) , e ela falou que eu começei a usar esmalte com 4 anos de idade! desde pequena eu já amava essas coisas!

9ª pergunta:Você pinta a unha toda semana?
R : Não é TODA semana que eu pinto. Eu só pinto a unha de novo se o esmalte anterior saiu (ou está saindo) . 

10ª pergunta (e última) : Qual é o esmalte mais ridículo que você tem?
R : Bom gente,eu acho que nenhum esmalte é rídiculo,todas as cores são lindas, sejam claras ou escuras. Mais,eu vou ter que responder a pergunta,então pra mim o único esmalte ridículo que existe é a base, por que simplesmente ela não tem cor! então essa é a minha resposta pra autora da pergunta não ficar triste! 


Bom gente,o post acaba por aqui. Espero aue tenham gostado,deixem seus comentários aí,sua opiniões,emfim...
Então,beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário