segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

tratamento para os cabelos!

Olá meninas,tudo bom?

Esse é um post que eu vou falar pra vocês todos os produtos que eu uso para os cabelos,o que eu aprovo, o que eu não aprovo,emfim,tudo sobre cabelos!

Bom,o shampoo que eu estou usando agora é o FRUCTIS BRILHO VITAMINADO da GARNIER.
O que eu tenho pra falar desse shampoo é que realmente ele é TUDO! Desde que eu começei a usar ele,meu cabelo ficou de verdade mais brilhoso (MUITO MAIS!!) , mais forte e concerteza mais bonito.
Então oque dizem no comercial sobre ele é pura verdade! Não tem nenhuma mentira!
E tem mais, ele é bom porque ele é feito de frutas vermelhas (morangos) ,vitamina C e antioxidantes, deixando tudo mais NATURAL...
E pra quem ainda não sabe que shampoo é esse,lá vai uma foto:


Esse é o de sabor morango.
Mais não vem parando por aí, não ainda tem outros sabores! Olhem só:

 
Esse é o sabor melão.

 

E esse é o sabor maracujá.
Eu acho que não vale a pena comprar os três,mas vale MUITO a pena escolher um sabor e comprar.
Gente,o post acaba aqui. Espero que tenham gostado e até o próximo post! Bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário