domingo, 26 de janeiro de 2014

TAG : meu perfumes preferidos

Olá meninas,tudo bom?

No post de hoje, eu vou mostrar meus 5 perfumes preferidos. 
Então,aí vai:

1º  

Esse é o perfume da Calvin Klein que se chama Euphoria Blossom. Esse é o de 100 ml.



Esse é um perfume da Carolina herrera que se chama 212 sexy,como todo mundo deve saber e obviamente está na foto. Esse também é de 100 ml.


3º  

Esse é o Dolce & Gabbana que se chama Eau de Toilette. Esse também é de 100 ml.


4º  

Esse que eu acho que todo mundo sabe é o L.O.V.E da Capricho do O boticário.


5º  

Esse é muuuuito bom. Eu amo esse perfume. O nome dele é Cupcake me e realmente ele tem cheiro de cupcake. Ele é da L'acqua de Fiore. Vale. pena comprar.

Bom gente,foi isso. Se vocês têm algum desses ou não têm nenhum,deixem comentários sobre alguma coisas. Espero que tenham gostado. Bjss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário